quinta-feira, julho 05, 2007

Talvez...

Talvez seja apenas a investida constantemente revisitada do vazio...
Talvez apenas a incerteza, mácula bucólica impaciente de estertor...
Talvez verdades enleadas em folhagens agrestes, quase lúgubres...
Talvez uma inodora vertigem de adrenalina degenerada...
Talvez a respiração arfante de um andaime suspenso do chão...
Talvez a impoderável valsa das marés-vivas dos meus tornozelos...
Talvez justamente o resfolgar dos meus lençóis cor de coisas...
Talvez as vagens informes que segregam verdes bagas vermelhas...
Talvez mares de prostração impaciente e pesca desportiva...
Talvez sensações de hibridação mutagénica...
Talvez alienígenas que me raptam de onde não serei...
Talvez eu, de punhal em chamas, num areal negro e salgado, com as mãos algemadas e a corda atada ao pescoço...
Talvez eu, de punhal em chamas, me encontre ao virar da próxima esquina...
Isso, ou talvez a sombra...
Talvez...

05/07/2007
1:28

Sem comentários: